Mercado do Futebol
·15. November 2024
Mercado do Futebol
·15. November 2024
O meio-campista brasileiro Joelinton, do Newcastle, teve sua casa invadida, dez meses após um outro assalto. Em janeiro, vale lembrar, bandidos também invadiram a casa do jogador.
“Nossa casa foi arrombada novamente. Para qualquer um que esteja pensando em fazer isso, saiba que não sobrou nada valioso aqui”, publicou o jogador nas redes sociais.
Em janeiro, o assalto aconteceu enquanto o atleta assistia a vitória do Manchester City sobre o Newcastle por 3 a 2. Com o novo assalto, ele pede apenas paz para que possa viver com a sua família.
“O que mais nos importa é a segurança da nossa família e que nossos filhos cresçam sem medo. Esperamos uma comunidade onde nossos filhos, e os filhos de todos, se sintam seguros. Pedimos que nossa casa seja respeitada como um espaço seguro para nossa família. Queremos simplesmente viver em paz”, afirmou.
O brasileiro recebeu um alerta de segurança no celular e informou aos policiais que três homens estavam na casa, mas os bandidos conseguiram fugir. Nenhum familiar do jogador estava no local no momento.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live