Arthur Cabral não esconde: «Esperava ter mais golos pelo Benfica» | OneFootball

Arthur Cabral não esconde: «Esperava ter mais golos pelo Benfica» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·25. Oktober 2024

Arthur Cabral não esconde: «Esperava ter mais golos pelo Benfica»

Artikelbild:Arthur Cabral não esconde: «Esperava ter mais golos pelo Benfica»

Arthur Cabral e Rui Águas foram os escolhidos para participar no programa «Mística a Dois» na BPlay. O avançado brasileiro falou sobre a falta de golos, as expectativas altas sobre o seu rendimento e o entrosamento com os colegas.

O avançado de 26 anos confessou que esperava ter conseguido auxiliar a equipa com mais contribuições para golo. Nos 50 jogos que disputou pelo Benfica, o ex-Fiorentina fez as redes adversárias abanarem em 12 ocasiões.


OneFootball Videos


«Esperava mais. Fez a mesma posição que eu. Em todos os jogos pensas em ganhar. Queria chegar a este momento e ter uma marca mais expressiva de golos como tive noutras equipas. Não é motivo para estar dececionado, mas sim de procurar mais e melhor», esclareceu.

O «9» das águias pediu mesmo conselhos ao lendário avançado dos anos 80 e 90: «Sabe melhor o caminho do golo e fez mais do que eu na carreira e no Benfica, se tiver alguma dica...». «A questão mental é muito importante. A maneira como não marcas num jogo e depois acreditas que vais marcar... é a melhor dica que posso dar», respondeu Rui Águas, sem hesitar.

Sobre os melhores momentos ao serviço do clube lisboeta, Arthur Cabral apontou o golo ao Salzburg e que «levou a equipa para a Liga Europa» como um dos mais especiais.

O avançado explicou ainda a importância que conhecer alguns jogadores da temporada anterior pode ter nas dinâmicas da equipa: «Entendo melhor o que o Di María, o Kökçü ou o Florentino podem fazer. São aspetos que ajudam bastante.»

Impressum des Publishers ansehen