Atuações NP: Veiga perde pênalti em empate que deixou Palmeiras com vice do Paulistão | OneFootball

Atuações NP: Veiga perde pênalti em empate que deixou Palmeiras com vice do Paulistão | OneFootball

Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·28. März 2025

Atuações NP: Veiga perde pênalti em empate que deixou Palmeiras com vice do Paulistão

Artikelbild:Atuações NP: Veiga perde pênalti em empate que deixou Palmeiras com vice do Paulistão

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Corinthians na Neo Quimica Arena na noite desta quinta-feira (27) e ficou com o vice do Paulistão. Raphael Veiga perdeu pênalti no segundo tempo.

Confira as notas dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA


OneFootball Videos


Weverton – 5.0

Contou com a trave na única chance de perigo do adversário. Trabalhou muito pouco no empate até impedir gol de Yuri Alberto nos acréscimos.

Mayke – 4.5

Nervoso, recebeu cartão amarelo cedo e ficou pendurado a maior parte do jogo. No ataque, não conseguiu vencer os duelos. Foi sacrificado no segundo tempo para a entrada de Flaco López.

Murilo – 5.5

O mais lúcido da linha defensiva. Liderou a dupla com Micael e foi seguro nos botes. Tem abusado da bola longa.

Micael – 4.5

Teve dificuldades no duelo individual contra Yuri Alberto. Quando tentou lançamentos longos, errou.

Piquerez – 5.5

Teve dificuldades para atacar também por conta da má atuação de Facundo Torres. Defensivamente, não foi mal.

Aníbal Moreno – 5.0

Substituindo Ríos, deu mais seriedade ao meio de campo, mas não resolveu o problema do espaçamento à frente da defesa. Saiu para a entrada de Naves.

Emiliano Martínez – 4.5

Discreto e burocrático. Não tentou nada diferente e recebeu cartão amarelo por falta dura no início do segundo tempo e foi substituído.

Raphael Veiga – 3.0

Sumido. Time obriga ele a ir buscar a bola na defesa e o tira de onde ele vai melhor: perto da área para finalizar. No pênalti, bateu muito mal e consagrou Hugo Souza. Responsável direto.

Artikelbild:Atuações NP: Veiga perde pênalti em empate que deixou Palmeiras com vice do Paulistão

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Estêvão – 4.5

Vai ser difícil se desvincular do rótulo de não resolver jogos grandes. O tempo com a camisa do Palmeiras vai se esgotando. Hoje segurou demais a bola.

Facundo Torres – 4.0

Errou tudo o que tentou, sejam decisões ou gestos técnicos simples. Atuação para esquecer. Inexplicável não ter sido substituído.

Vitor Roque – 5.0

Foi quem mais tentou, mas seu jogo fica marcado pela furada dentro da área no começo do segundo tempo. Faltou confiança para chutar com a perna esquerda.

Naves – 5.0

Entrou para formar linha de três zagueiros também com a entrada de Flaco López. Já fora dos planos da comissão técnica, pouco participou do jogo

Richard Ríos – 5.5

Entrou com a vontade que falta muitas vezes. Mudou o dinamismo do meio de campo da equipe e foi o único a arriscar jogadas ofensivas.

Flaco López – 4.5

Uma boa cabeçada e só. Parece que quando o centroavante argentino entra em campo o time resolve economizar nos cruzamentos.

Thalys – S/N

Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.

Felipe Anderson – S/N

Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.

Abel Ferreira – 3.0

Superado na ida, repetiu os mesmos erros e nem tentou mudar. Após um primeiro tempo pavoroso, voltou igual do intervalo. Recebeu as peças – caras – que pediu e não consegue fazer o time jogar. Time não mereceu ser campeão em nenhum momento e ainda viu o treinador ser expulso.

E AGORA?

Vice campeão-paulista, o Palmeiras estreia no Brasileirão contra o Botafogo no domingo (30) no Allianz Parque. Na próxima quinta-feira (3), o clube estreia na Libertadores diante do Sporting Cristal-PER fora de casa.

Impressum des Publishers ansehen