Benfica perde corrida e Santiago Giménez tem futuro resolvido | OneFootball

Benfica perde corrida e Santiago Giménez tem futuro resolvido | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25. Januar 2025

Benfica perde corrida e Santiago Giménez tem futuro resolvido

Artikelbild:Benfica perde corrida e Santiago Giménez tem futuro resolvido

O namoro do Benfica por Santiago Giménez pode estar perto de conhecer o desfecho final. De acordo com a informação avançada em Itália, o AC Milan de Sérgio Conceição, que já apontou baterias a João Félix neste mercado de transferências, está muito perto de garantir os serviços do ponta-de-lança.

O clube orientado pelo antigo treinador do Porto já terá chegado mesmo a um principio de acordo com o ponta-de-lança do Feyenoord, segundo adianta o diário Gazzetta dello Sport, este sábado, 25 de janeiro. Assim sendo, o alvo do Benfica, que voltou a ser equacionado por Rui Pedro Braz, face à seca de golos dos avançados das águias, estará de malas feitas para Itália.


OneFootball Videos


A mesma fonte assegura ainda que, a favor do clube de Sérgio Conceição está a vontade de Santiago Giménez, uma vez que o atacante mexicano verá com bons olhos a transferência para a Serie A. Deste modo, o futebolista está a fazer das tripas coração para deixar o emblema neerlandês, tentando convencer os dirigentes do Feyenoord a abrir mão, nesta janela de transferências de inverno.

Na temporada 2024/25, com a camisola do Feyenoord, Santiago Giménez - atualmente avaliado em 37 milhões de euros - ficou em branco no duelo com o Benfica, a contar para a Eusébio Cup. No entanto é um dos mais usados dos neerlandeses e já marcou presença em 18 embates: 11 na Eredivisie, um na Johan Cruijff Schaal, dois na KNVB Beker e quatro na Liga dos Campeões. O craque apontou 15 tiros certeiros e somou dois passes para golo, nos 1.184 minutos totalizados.

Recorde-se que, o avançado mexicano, referenciado pelo Benfica, renovou contrato com o Feyenoord, estando ligado ao emblema dos Países Baixos até junho de 2027. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

Impressum des Publishers ansehen