Brasil supera expulsão e começa hexagonal final com vitória sobre Uruguai | OneFootball

Brasil supera expulsão e começa hexagonal final com vitória sobre Uruguai | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4. Februar 2025

Brasil supera expulsão e começa hexagonal final com vitória sobre Uruguai

Artikelbild:Brasil supera expulsão e começa hexagonal final com vitória sobre Uruguai

O Brasil superou a expulsão de Arthur Dias no início do segundo tempo e contou com um gol de Pedrinho para vencer o Uruguai, por 1 a 0, na abertura do hexagonal final do Sul-Americano sub-20.

Os brasileiros empatam com a Argentina na liderança da fase e na sexta-feira voltam a campo diante da Colômbia, às 17h. Os uruguaios enfrentam os argentinos.


OneFootball Videos


Brasil faz bom jogo...

Foi um primeiro tempo de certa forma positivo do Brasil. Se a campanha, até aqui, é pouco confiável, contra o Uruguai, nesta noite, o time de Ramon Menezes teve bons momentos. Foi melhor na primeira parte, e chegou perto do gol algumas vezes.

Rayan foi destaque. Logo aos quatro minutos, o atacante do Vasco colocou Martínez para trabalhar. Aos 15, Rayan chegou ainda mais perto e parou na trave. O gol parecia maduro, mas a Celeste Olímpica conseguiu levar o 0 a 0 para o intervalo.

A seleção brasileira continuou tentando na volta do intervalo. Logo em um dos primeiros ataques, Gustavo tabelou com Nathan e mandou chute rasteiro Martínez evitou o gol com outra boa defesa.

Até que uma falha individual comprometeu todo o bom momento. Ainda aos 11 minutos, Arthur Dias fez falta em Severo, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a Canarinho com um jogador a menos em campo.

... E supera expulsão

Até então pouco presente no último terço, o Uruguai começou a incomodar o Brasil e quase marcou aos 21 com Rodríguez. Iago apareceu para evitar na última hora. A pressão mudou completamente de lado.

Só que aos 28 minutos, a seleção uruguaia vacilou. No momento mais difícil do jogo para os brasileiros, Bidon iniciou contra-ataque com Moscardo, que avançou e deixou na área para Pedrinho. O ponta bateu de canhota, e Martínez aceitou: 1 a 0.

A Celeste Olímpica ainda teve tempo, mas esbarrou na ansiedade e na falta de capricho e não evitou uma derrota em um jogo que parecia nas mãos. Já aos 44, Crucci recebeu cruzamento na área e mandou cabeçada no alvo. Felipe evitou o gol com grande defesa e Lavega isolou o rebote. O Brasil conquistou três pontos que pareciam distantes...

Impressum des Publishers ansehen