AVANTE MEU TRICOLOR
·22. Februar 2025
Casares se reúne com empresário de Diniz, mas troca de técnico no São Paulo depende de campanha no Paulistão, diz jornalista

AVANTE MEU TRICOLOR
·22. Februar 2025
Dirigentes se manifestaram neste sábado apoiando Zubeldía (Foto: Reprodução/Instagram)
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
A crise no São Paulo é latente. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o time acumula vexames dentro de campo, queprovocaram reuniões internas, entre jogadores, e também entre comissão técnica e diretoria.
Dentro do clube a ordem é só uma:seguir apoiando o trabalho de Zubeldía, bem-visto pelo elenco, pelo menos até o resultado final do Tricolor no Campeonato Paulista.
O São Paulo já tem sua classificação assegurada à próxima fase, mas ainda luta para avançar como líder de seu grupo.
No entanto, o clube já começa a se movimentar caso o time siga em má campanha nesta fase final do Paulistão. Segundo informou o jornalistaJorge Nicola, o presidente Julio Casares se reuniu nesta sexta-feira (21) com Giuliano Bertolucci, empresário com boa relação no São Paulo e que responde pelo técnico Fernando Diniz.
A conversa não envolveu valores nem maiores detalhes contratuais, efoi apenas uma espécie de consulta por parte do Tricolor sobre o interesse de Diniz em retornar.
E a resposta foi positiva.Fernando Diniz vê, sim, com bons olhos uma volta ao Tricolor, mas só aceita iniciar conversa se o São Paulo demitir Luis Zubeldía. Enquanto o argentino estiver no cargo, não há papo.
Outro jornalista que apontou a situação crítica de Zuba foiPVC, do UOL. Ele também reforçou que o futuro do técnico depende exclusivamente de como a equipe vai se sair no Paulistão.
Uma queda precoce nas quartas de final para o já definido adversário Novorizontino, ou uma derrota feia na semifinal, praticamente decretaria o fim da passagem de Luis Zubeldía no São Paulo.
Com o nome de Diniz já exposto,a rejeição de boa parte da torcida, no entanto, pode ser um entrave em uma futura negociação pelo retorno do treinador.