Gazeta Esportiva.com
·1. Februar 2025
Gazeta Esportiva.com
·1. Februar 2025
O clássico San-São deste sábado, pelo Campeonato Paulista, foi adiado em quase uma hora pela Federação Paulista de Futebol por causa da forte chuva que assolou a Baixada Santista neste sábado.
A partida estava marcada para começar às 20h30 (de Brasília) na Vila Viva Sorte, porém, com muitas poças de água no gramado, o trio de arbitragem, em consenso com os representantes de Santos e São Paulo, optou por adiar, inicialmente, em 30 minutos o início do clássico. Depois, estabeleceram que a bola rolaria às 21h15.
O temporal durou toda a tarde e invadiu o período da noite, sem cessar. Com isso, diversas poças de água começaram a aparecer no gramado da Vila Viva Sorte, colocando em dúvida a qualidade do espetáculo deste sábado.
No entorno da Vila Belmiro o clima de clássico também foi apaziguado pela chuva. Ao invés de fazerem uma grande festa nas ruas que cercam o estádio, torcedores do Peixe procuraram se abrigar em lugares cobertos para se protegerem.
O São Paulo chega para o San-São embalado pelas três vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, contra Guarani, Corinthians e Portuguesa. Já o Santos não vence há três rodadas, somando derrotas para Palmeiras, Veloclube e São Bernardo.