Clube Atlético Mineiro
·1. Februar 2025
Clube Atlético Mineiro
·1. Februar 2025
Neste sábado (1/2), o CSO do futebol do Atlético, Paulo Bracks, se pronunciou sobre a situação envolvendo o atacante Alisson. O executivo atendeu a imprensa presente no estádio Castor Cifuentes, antes do jogo Villa Nova x Galo no Campeonato Mineiro, para esclarecer sobre uma proposta internacional recebida pelo Cria, a qual foi alvo de uma contraproposta do Clube. Veja o que disse Paulo Bracks:
“Vamos aos fatos: o Atlético recebeu uma proposta e fez uma contraproposta. Obviamente, quando isso acontece, dizemos que queremos negociar, mas não aceitamos as condições. Dessa contraproposta, não houve um aceite da outra parte. Normal.
“O Atlético não vai confirmar valores e clubes, até porque as negociações precisam ser sigilosas. E não vazamos informações de negociações sigilosas, até para proteger as partes. O clube (interessado em Alisson) informou que não haveria tempo hábil para continuar a negociação, e entendemos que é uma negociação complexa, demanda tempo. É normal”.
“O Alisson é um atleta ativo do clube, da categoria de base do Clube, que está sendo trabalhado. E, obviamente, há um projeto para ele, tanto é que ele está na Seleção Brasileira da categoria. O Atlético vai negociar os seus jogadores quando o Atlético entender que deve e nas condições que o Atlético determinar para os negócios. E não os empresários dos atletas. A gente respeita o jogador e a negociação, e a gente, quando entender que é bom para o clube e para o atleta, vamos fazer”.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico