Deus me Dibre
·6. Januar 2025
Deus me Dibre
·6. Januar 2025
O Cruzeiro segue com negociações bem encaminhadas para o retorno de Fabrício Bruno (28) à Toca da Raposa II. O interesse, que foi noticiado na última quinta-feira, virou proposta que inicialmente foi negada pelo Flamengo. No entanto, os clubes seguiram negociando e a tendência é que até a próxima terça-feira (07) o martelo seja batido para que o atleta assine com o clube celeste.
A informação da negociação foi antecipada pelos jornalistas Vene Casagrande e Samuel Venâncio. A proposta feita pela Raposa é de 7 milhões de euros por 70% de maneira fixa mais 800 mil euros em bônus por metas. Os valores podem chegar próximos a R$ 51 milhões, com o Flamengo mantendo 30% do jogador.
Fabrício Bruno tem uma história conhecida pelos torcedores do Cruzeiro. Promovido ao time profissional em 2016, o zagueiro teve duas passagens pelo clube. Em 2019, integrou o elenco que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, momento que marcou o início de um litígio com o clube.
Com salários atrasados, o atleta acionou o Cruzeiro na Justiça solicitando a rescisão indireta de seu contrato. O caso foi encerrado em 2020 após um acordo de pagamento entre as partes, o que permitiu sua transferência para o Red Bull Bragantino.
No clube paulista, Fabrício Bruno atuou por duas temporadas e se destacou, o que o levou ao Flamengo em 2022. Pelo time carioca, viveu o melhor momento de sua carreira, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. O zagueiro esteve perto de se transferir para o West Ham-ING na última temporada, mas a negociação acabou não avançando.