90min
·31. Oktober 2024
90min
·31. Oktober 2024
Após eliminar o River Plate sem sofrer gols, em pleno Monumental de Núñez, e confirmar uma grande classificação para a final da Conmebol Libertadores, o Atlético-MG inicia na tarde deste domingo (3), a partir das 16h (de Brasília), a decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo, no Maracanã. Enquanto o Galo triunfava na Argentina, o Rubro-Negro encarava e empatava com o Inter em jogo atrasado do Brasileirão, poupando seus principais titulares pensando no duelo contra o Galo.
Destaque na Libertadores, Deyverson não disputará final da Copa do Brasil / Daniel Jayo/GettyImages
O técnico Gabriel Milito não poderá contar com Fausto Vera e Deyverson, atletas que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e, por isso, não podem vestir a camisa do Galo durante a competição. Além disso, Bernard e Cadu seguem realizando tratamento no departamento médico e estão fora. A tendência aponta por uma escalação muito semelhante à que entrou em campo diante do River Plate durante a semana, mas algumas dúvidas persistem por conta do desgaste físico no confronto no território argentino.
Sem a presença de Deyverson, tudo indica que Igor Gomes ganhará a vaga de titular, com Paulinho e Hulk (caso tenha condições físicas) voltando a formar a dupla de ataque. Além disso, Otávio deve atuar ao lado de Guilherme Arana, Alan Franco e Gustavo Scarpa, reforçando o meio-campo contra um Flamengo, que, por sua vez, promete impor o seu estilo de jogo ofensivo por atuar como mandante. O jogo de ida da decisão será realizado neste domingo (3), enquanto o duelo decisivo será na Arena MRV, no dia 10 de novembro, às 16h (de Brasília).