Zerozero
·17. Januar 2025
Zerozero
·17. Januar 2025
O FC Porto recorreu aos meios oficiais para dar mais informações relativamente à Assembleia Geral azul e branca que se irá realizar amanhã [sábado], às 09h00, no Dragão Arena. Entre os pontos descritos, nota para a suspensão das votações de expulsão de sócio de Fernando Madureira, Sandra Madureira, Vítor Catão e Vítor Aleixo [pontos três, quatro, cinco e seis da ordem de trabalhos].
«No que diz respeito à ausência dos requerentes impedidos de comparecer devido a medidas de coação impostas em sede de processo criminal [Operação Pretoriano], e atendendo ao despacho proferido sobre a matéria no referido processo criminal, decide-se considerar justificada a ausência dos Associados Vítor Manuel de Oliveira Monteiro da Silva, Vítor Manuel Oliveira, Sandra Manuel Bessa do Vale Madureira e Fernando Augusto da Silva Monteiro Madureira», explicam no comunicado assinado por António Tavares, presidente da mesa da Assembleia Geral.
Em sentido inverso, serão votadas as sanções a Fernando Saul (antigo Oficial de Ligação aos Adeptos) e Manuel do Bombo (Manuel António Pinheiro Barros), sendo que ambos podem ser acompanhados dos respetivos advogados.