Goleiro do Corinthians comanda bastidores do pré-jogo contra o Santos no Brasileirão | OneFootball

Goleiro do Corinthians comanda bastidores do pré-jogo contra o Santos no Brasileirão | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·20. Mai 2025

Goleiro do Corinthians comanda bastidores do pré-jogo contra o Santos no Brasileirão

Artikelbild:Goleiro do Corinthians comanda bastidores do pré-jogo contra o Santos no Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde do último domingo, 18 de maio, o Corinthians superou o Santos FC por 1 x 0, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol Alvinegro foi marcado pelo atacante Yuri Alberto. O resultado positivo colocou o clube do Parque São Jorge na oitava colocação com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas) 12 gols marcados e 14 sofridos.

Pouco mais de um dia depois do triunfo sobre a equipe da Baixada Santista, o Corinthians divulgou em seu canal oficial no YouTube os bastidores da partida. As primeiras imagens retratam os atletas chegando em Itaquera rumo ao vestiário para se preparar para o aquecimento.


OneFootball Videos


Artikelbild:Goleiro do Corinthians comanda bastidores do pré-jogo contra o Santos no Brasileirão

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Após o pré-jogo com aquecimento no gramado e nos interiores da Neo Química Arena, o elenco formou uma roda no vestiário, como habitual de sempre, o executivo de futebol Fabinho Soldado, o meia Rodrigo Garro e o atacante Ángel Romero passaram mensagens de incentivo, mas quem se destacou foi o goleiro Hugo Souza.

“Vamos fazer o nosso jogo, o nosso campeonato. A nossa vitória importa. Se for para matar, mata desde o início. F*da-se os caras, vamos fazer o nosso resultado”, disse o camisa 1.

Depois do apito final, quem puxou a palavra no vestiário foi outro dos líderes do elenco, o paraguaio Romero. O camisa 11 parabenizou o grupo pela vitória, mas ressaltou a necessidade de foco para o restante da temporada.

“A gente falou antes do jogo, que o time clássico tem que ganhar. Digo aqui, hoje era vitória, não tinha outro resultado. Depois a gente analisa o jogo, e depois a gente observa nos erros. A gente tinha que ganhar hoje. E vamos nos acostumar a ganhar, rapaziada. Vamos nos acostumar, time grande, com o Corinthians. Esses sequência de vitórias é muito importante para ganhar confiança.”

“A gente jogou no Uruguai também, viajou, chegou de madrugada. São jogos difíceis, mas a gente está funcionando. Vamos nos acostumar jogando bem ou mal, e ganhando o jogo. Vamos nos acostumar a isso, que é o mais importante. Às vezes a gente não vai dar para jogar bem. Mas tem que ganhar. Quando o time acostuma a ganhar, é muito difícil para os outros. É muito difícil. Clássico, qualquer resultado, jogando fora de casa, com essa vontade de querer vencer toda hora, é esse o caminho, rapaziada. Vamos continuar trabalhando”, disse.

O Corinthians volta a campo já nesta nesta quarta-feira, 21, às 21h30, pela Copa do Brasil. O Alvinegro receberá o Novorizontino, na Neo Química Arena, pela partida de volta da terceira fase do torneio mata-mata nacional. Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 x 0, no interior de São Paulo, o clube do Parque São Jorge joga por um empate.

Veja Mais:

Impressum des Publishers ansehen