![Icon: Manchester City F.C.](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_cityofficial.png)
Manchester City F.C.
·5. Februar 2025
Gonzalez: Este é um sonho que se tornou realidade
![Artikelbild:Gonzalez: Este é um sonho que se tornou realidade](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.mancity.com%2Fmeta%2Fmedia%2Fztyoebm3%2Fgonzalez-written-line-2-wide.jpg)
Manchester City F.C.
·5. Februar 2025
Nico Gonzalez diz que ingressar no Manchester City foi uma decisão fácil de tomar e um “sonho que se tornou realidade”.
Nosso novo meio-campista admite que está deixando pessoas que “pareciam família” no Porto, mas que mal pode esperar para começar sua aventura em Manchester.
“É ótimo e é incrível estar aqui e finalmente ter a chance de jogar por um time tão bom”, disse Gonzalez.
“Estou muito animado para começar o mais rápido possível. Quando um time como o Manchester City quer você, o melhor time dos últimos 10 anos, você não tem outra opção a não ser entrar. Foi tão fácil para mim querer vir para cá."
“Estou muito animado para conhecer os jogadores e ver o ótimo nível. Eles são os melhores jogadores do mundo, então quero ver o quão bom eu sou e me esforçar.”
Ele deixa o time do Porto desafiando o título da Primeira Liga em fevereiro, tendo desfrutado de uma campanha fantástica até agora.
Ele conquistou o prêmio de Jogador do Mês da Primeira Liga em dezembro, com seus gols e assistências o tornando um dos jogadores de destaque do futebol português nesta temporada.
Embora estivesse estabelecido e feliz, a atração do Manchester City era muito forte, e o jogador de 23 anos mal pode esperar para começar.
"Eu estava jogando minha melhor temporada e não foi fácil dizer adeus a pessoas que pareciam família", disse ele.
"Mas foi fácil vir para Manchester porque é uma grande oportunidade para eu crescer e é a melhor decisão que eu poderia tomar."
“Acho que nesta temporada comecei a chegar mais na área para marcar e dar assistências para muitos gols."
“Acho que também melhorei muito na minha intensidade e espero que isso me ajude na Premier League. Fui criado em La Masia e, desde pequeno, sempre joguei um jogo e estilo semelhantes aos do Manchester City."
“Além disso, em Portugal, também tentei melhorar meu jogo e o ritmo dos jogos, o que me tornou um jogador de futebol mais completo. Espero que os fãs vejam um jogador que saiba jogar com a bola, mas também atacar.”
“Estou muito animado porque sempre quis jogar na Premier League. É um sonho estar aqui."
“Além disso, acho que o City não é um time inglês típico, pois eles gostam de jogar (com a bola) muito e eu adoro isso. Espero aproveitar muito.”