Vozes do Gigante
·28. März 2025
Inter terá ano de 2025 “econômico” em contratações; entenda

Vozes do Gigante
·28. März 2025
O Inter vem projetando reforçar o elenco para o técnico Roger Machado, no entanto, entende que o ano de 2025 terá menos investimentos, segundo conta o presidente do clube, Alessandro Barcellos. O foco da equipe, neste momento, é diminuir os impactos que 2024 teve com as enchentes no Rio Grande do Sul.
Em matéria feita pelo Correio do Povo, o jornal traz uma fala de Alessandro Barcellos que alerta sobre os investimentos menores na temporada de 2025. O mandatário afirma que o ano de 2024 foi pior, inclusive, do que a pandemia em 2020.
“Neste ano (2025), precisamos apertar o cinto para recuperar 2024. Foi um ano muito difícil para o clube, mais difícil, inclusive, que 2020 (ano da pandemia). Tivemos mais prejuízos agora, porque precisamos reconstruir várias coisas”, declarou.
Barcellos ainda fala sobre os desafios do Inter para manter todos os pagamentos em dia: “Nós priorizamos pagar os salários, porque era a necessidade. O resto, tivemos que jogar. Parcelamos e vamos pagar, até porque também fazem isso com a gente. Mas não gostamos disso”, finalizou.
Nesta janela, o Inter ainda precisa trazer novos reforços e, por isso, analisa nomes no mercado pois, segundo o presidente Alessandro Barcellos, é necessário que a equipe se reforce para a temporada de 2025.
“Buscar alternativas, mas é uma janela mais restrita. O treinador vai compondo com os que chegaram também. Vamos sendo mais exigentes na questão da substituição ou da chegada de um novo jogador. Não vou dizer que o grupo está totalmente fechado. A direção tem a obrigação de entregar as melhores ferramentas“, garantiu.