Justiça de Fafe fez-se com recurso à bola parada | OneFootball

Justiça de Fafe fez-se com recurso à bola parada | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·9. Februar 2025

Justiça de Fafe fez-se com recurso à bola parada

Artikelbild:Justiça de Fafe fez-se com recurso à bola parada

Na última partida da 1ª jornada da fase de subida da Liga 3, o Fafe recebeu e venceu, por 3-1, o 1º Dezembro. Num duelo com muita emoção à mistura, os golos ficaram reservados para o tempo complementar com direito a uma reviravolta da formação caseira.

O Fafe fez valer o favoritismo e entrou por cima na partida. Os justiceiros dominaram grande parte dos primeiros 45 minutos e estiveram sempre mais perto do golo do que o 1º Dezembro. Pedro Caneco, em estreia, organizou a equipa no mesmo sistema tático que o técnico anterior, mas os Guerreiros de Sintra entraram mais tímidos e sem grandes investidas ofensivas.


OneFootball Videos


A toada na segunda parte manteve-se e os pupilos de Jorge Pinto regressaram com a corda toda. Tiago Leite - goleador do clube - e Vasco Braga ficaram perto de inaugura o marcador, mas foi o 1º Dezembro, aos 56, que o conseguiu fazer. Clemente, ao segundo poste, fez valer a sua estatura e encostou de cabeça para o 0-1.

A equipa da casa nunca tirou o pé do acelerador e foi apertando a turma de Sintra. Através de dois lances de bola parada, já depois de ter desperdiçado jogadas de bola corrida, o Fafe conseguiu operar uma cambalhota no resultado. Na sequência de dois cantos cobrados à direita, Leandro Teixeira fez o empate e o seu companheiro de posição, João batista, colocou a equipa a vencer seis minutos depois.

No último suspiro do jogo, Vigário recuperou um mau passe de um adversário e com um remate forte e cruzado selou o resultado final em 3-1. Grande atitude dos justiceiros que fizeram jus ao apelido e conquistaram o primeiro lugar, ainda que com os mesmos pontos que o Amarante e o Sporting ‘B’.

Impressum des Publishers ansehen