Lesões atrapalham e Neymar não consegue engatar sequência no Santos | OneFootball

Lesões atrapalham e Neymar não consegue engatar sequência no Santos | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·18. April 2025

Lesões atrapalham e Neymar não consegue engatar sequência no Santos

Artikelbild:Lesões atrapalham e Neymar não consegue engatar sequência no Santos

A nova contusão de Neymar frustrou não só o Santos mas também o próprio jogador, que planejava uma sequência maior de jogos nesta temporada. Esta foi a terceira lesão muscular do camisa 10, que ainda não conseguiu recuperar seu ritmo ideal desde a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) e do menisco do joelho esquerdo.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Neymar ficou um ano fora por causa da grave lesão no joelho. Quando retornou, ainda no Al-Ahli, da Arábia Saudita, se machucou na segunda partida, sofrendo um incômodo na coxa direita. O problema muscular, aliás, fez com que o técnico Jorge Jesus decidiu não inscrever o atacante no Campeonato Saudita por estar abaixo do ritmo dos companheiros. Foi o estopim para ele deixar o Oriente Médio e voltar para o Santos.


OneFootball Videos


Contudo, os problemas musculares continuaram. Quando estreou, Neymar fez sete partidas consecutivas pelo Campeonato Paulista, seis delas como titular, mas só uma por completo. Contudo, nas quartas de final do Estadual, contra o RB Bragantino, saiu com incômodo na coxa, desta vez a esquerda. Ele perdeu a semifinal contra o Corinthians por causa de uma lesão.

Foram 42 dias até voltar a atuar, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Entretanto, na partida seguinte, contra o Atlético-MG, novamente o incômodo na coxa apareceu. O Santos avaliou internamente que a carga de treinos e jogos pode ter sido excessiva, mas considerou também que era difícil segurar a empolgação do atacante para atuar.

Neymar e Santos aguardam exames

Neymar vai passar por exames nesta sexta-feira (18), para saber a gravidade do problema. Mas é possível que o meia-atacante fique outro longo período afastado. Com contrato até 30 de junho com o Peixe, o período do astro na Vila Belmiro pode ser cada vez menor por conta das lesões.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen