Meio-campista do Corinthians comenta empate sem gols diante do Atlético-MG fora de casa no Brasileirão | OneFootball

Meio-campista do Corinthians comenta empate sem gols diante do Atlético-MG fora de casa no Brasileirão | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25. Mai 2025

Meio-campista do Corinthians comenta empate sem gols diante do Atlético-MG fora de casa no Brasileirão

Artikelbild:Meio-campista do Corinthians comenta empate sem gols diante do Atlético-MG fora de casa no Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 24, o Corinthians enfrentou o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou sem gols. Com o resultado, o Alvinegro permanece na oitava colocação com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) – 12 gols marcados e 14 sofridos. A equipe de Dorival Júnior só pode ser ultrapassado pelo Botafogo – 12 pontos – nesta rodada.

Instantes após o apito final, o meio-campista André Carrillo concedeu entrevista ao SporTV e analisou o resultado conquistado em Minas Gerais. O camisa 19 também falou sobre a quantidade alta de lesões no elenco corinthiano. Na partida de hoje, o volante José Martínez e os atacantes Héctor Hernández e Yuri Alberto deixaram o gramado com dores.


OneFootball Videos


Artikelbild:Meio-campista do Corinthians comenta empate sem gols diante do Atlético-MG fora de casa no Brasileirão

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

“Em princípio, acho que viemos em busca dos três pontos. Sabíamos que seria um jogo muito complicado. Mas se não o fizéssemos, o sorteio não seria ruim. A realidade sempre foram os três pontos. Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, criando grandes oportunidades. Mas se não concretizarmos, também é importante não sofrer gols. Não saímos satisfeitos, mas tranquilos.”

O peruano acrescentou: “Não, acho que depende mais do treinador (rodagem do elenco), do que cada jogador está fazendo com um time diferente, e nem todo mundo fica tão cansado, do risco da escolha e tudo mais. É por isso que acho que estamos chegando muito bem aqui”, disse.

Após encarar o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vira a chave para a Conmebol Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 27, às 21h30, o clube do Parque São Jorge enfrentará o Huracán-ARG, fora de casa, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio internacional.

Na manhã deste domingo, 25, o Corinthians treinará no CT do Cruzeiro, Toca da Raposa, antes de embarcar para a Argentina. Lá, o elenco corinthiano fará seu último treino antes do duelo decisivo que decide o futuro da equipe no torneio.

Veja Mais:

Impressum des Publishers ansehen