Vozes do Gigante
·13. Mai 2025
Mercado da bola: os dois atacantes no radar do Inter

Vozes do Gigante
·13. Mai 2025
O Inter precisa reforçar o seu elenco e monitora dois centroavantes para a janela de transferências do meio do ano, que abre no dia 02 de junho e vai até o dia 10 do mesmo mês, sendo um período curto antes do Super Mundial.
Segundo o jornalista Lucas Collar, em seu canal no Youtube, o Colorado está monitorando a posição de centroavante, principalmente pela fase que vem vivendo, sem Enner Valencia e Borré, ambos lesionados e fora de combate.
A diretoria entende que é necessário ter mais uma peça no elenco e, por isso, tem dois nomes que estão no seu radar por, principalmente, se encaixar no modelo de negócio que o clube pode realizar neste momento, que são jogadores vindo por empréstimo ou ficando livre no mercado.
O primeiro nome, que poderia chegar ao Beira-Rio por empréstimo é o de Alerrandro, atacante brasileiro que atualmente está no CSKA, da Rússia, mas que fez sucesso no Brasileirão defendendo as cores do Red Bull Bragantino.
Sem jogar na Europa, o jogador estaria de olho em possibilidades para o seu futuro e retornar ao Brasil é uma alternativa.
O atacante Joaquín Corrêa, atualmente na Inter de Milão, pode ficar livre no meio do ano e se tornou um nome sondado pelo Inter. Se trata de um jogador de renome e que não deve ser barato, mas seria uma boa alternativa ofensiva para o time.
Roger Machado, hoje, tem a possibilidade de utilizar Lucca, Ricardo Mathias ou Raykkonen, jogadores que são oriundos da categoria de base da equipe. Internamente, se entende que a necessidade é de um jogador com perfil mais experiente e consolidado neste momento.