Revista Colorada
·28. Februar 2025
O novo desabafo de Alecsandro sobre a derrota do Inter para o Mazembe

Revista Colorada
·28. Februar 2025
A temporada de 2010 do Internacional ficou marcada pelo bicampeonato da Libertadores da América. No entanto, a derrota na semifinal do Mundial de Clubes, para o Mazembe, ainda dói nos torcedores, afinal a expectativa era de um duelo contra a Inter de Milão na decisão.
Desta forma, em entrevista para o “Charla Podcast”, o centroavante Alecsandro, titular naquela partida, foi questionado sobre o que aconteceu. O ex-jogador, então, afirmou que o Colorado entrou em campo com a certeza de que ganharia.
“O time do Mazembe era muito ruim. A gente comemorou o gol deles no jogo contra o Monterrey (na fase anterior). No campo, o Inter foi o melhor time que eu joguei. O time era muito entrosado. Fomos para o jogo contra o Mazembe com a certeza de que ganharíamos”, iniciou o atacante que, por outro lado, descartou “salto alto” e detalhou como foram as conversas ao longo do jogo.
“Com dois minutos, o goleiro pega um chute do Sobis. Depois o Giuliano bota uma na trave. A gente amassa os caras, mas o gol não saiu. E pouco depois a gente leva um gol. Mas fomos tranquilos para o intervalo, falando de empatar em 10 minutos. No entanto, a gente não fura a retranca e toma o segundo gol, aí a gente se olha e pergunta, e agora? Muita gente fala que entramos de salto alto, mas para mim foi um jogo atípico. Não tem explicação”, finalizou Alecsandro.
Live