Revista Colorada
·23. Mai 2025
O que disse Óscar Romero após marcar seu primeiro gol pelo Inter

Revista Colorada
·23. Mai 2025
A classificação do Internacional para as oitavas de final da Copa do Brasil ocorreu sem sustos, mas foi repleta de lances curiosos. O Colorado, por exemplo, desperdiçou quatro pênaltis nas duas partidas diante do Maracanã, do Ceará. Apesar disso, conseguiu avançar com um 4 a 0 no placar agregado.
A noite da última quinta-feira, inclusive, foi especial para um jogador do Clube do Povo. Contratado no início desta temporada, o meia-atacante Óscar Romero balançou as redes pela primeira vez com a camisa vermelha. Desta forma, o paraguaio tem um gol e duas assistências em dez partidas disputadas.
Diante deste cenário, o meia-atacante se pronunciou. Em entrevista para a transmissão do “SporTV”, na saída de campo, ele celebrou a postura dominante do time e elogiou o goleiro adversário, que defendeu três pênaltis nas duas partidas contra o Internacional.
“Tínhamos respeito pelo nosso rival. Um adversário difícil, um rival com um bom goleiro, que conseguiu defender um pênalti também no jogo de ida. Estamos sempre tentando impor o nosso jogo, o nosso jeito de jogar, e conseguimos a classificação”, iniciou o paraguaio, que ainda admitiu surpresa pelos três erros de pênalti em um único jogo.
“Não é muito comum, é meio estranho que tenha acontecido, que não conseguimos marcar três pênaltis. Mas o melhor é que conseguimos nos classificar. Viemos aqui para avançar para a próxima fase. Estou muito feliz pelo grupo e pela vitória”, finalizou Óscar Romero.