Gremistas
·3. Januar 2025
Gremistas
·3. Januar 2025
O Palmeiras tem interesse e formalizou uma proposta ao Grêmio pelo volante Villasanti, no entanto, o Tricolor recusou de imediato o valor oferecido pelo clube paulista, de 8 milhões de euros. O Tricolor afirma, nos bastidores, que só deve negociar o atleta por, pelo menos, 15 milhões de euros.
Pensando em maneiras para abater o valor pedido pelo Tricolor, o Palmeiras pode colocar jogadores no negócio e, de acordo com o portal Torcedores, um dos jogadores envolvidos na negociação como “moeda de troca” seria o meia Zé Rafael.
O interesse do Palmeiras é justamente abater com jogadores a diferença de preço que o Grêmio vem pedindo para liberar o seu jogador. Oficialmente, o Tricolor ainda não fala sobre as negociações, mas pode ter Villasanti com contrato até 2027, a diretoria tem uma situação confortável para negociar.
A revelação do interesse do Palmeiras por Villasanti aconteceu através do empresário do jogador, Renato Bittar, em entrevista à Rádio Rock & Pop Paraguay. “Temos conversado (com o Palmeiras). Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. O novo técnico pediu que ele não saísse. Não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário”, afirmou.
Apesar do interesse do Palmeiras na contratação de Villasanti, o volante é visto como o “plano B” do time paulista no mercado da bola. O foco principal, neste momento, é Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra.
A diretoria do Palmeiras oficializou uma proposta de 20 milhões de euros pelo jogador e, caso tenha sucesso na negociação, deve interromper as tratativas com o Grêmio pela contratação do volante Villasanti.