Pilar do Benfica abre o livro sobre Di María depois da Taça de Portugal: "Está triste" | OneFootball

Pilar do Benfica abre o livro sobre Di María depois da Taça de Portugal: "Está triste" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25. Mai 2025

Pilar do Benfica abre o livro sobre Di María depois da Taça de Portugal: "Está triste"

Artikelbild:Pilar do Benfica abre o livro sobre Di María depois da Taça de Portugal: "Está triste"

O Benfica entrou em campo, este domingo, para disputar a final da Taça de Portugal contra o Sporting. A equipa encarnada acabou derrotada por 3-1, e no final do encontro Bruno Lage falou com os jornalistas em conferência de imprensa. Entre outros temas, o técnico português abordou Ángel Di María, jogador importante do conjunto vermelho e branco.

Bruno Lage decidiu começar com Di María no banco, e explicou a decisão: "Definimos a melhor estratégia para o jogo. Na minha opinião, correu na perfeição. O jogador que jogou na posição do Di María fez um bom jogo, marcou um golo. E depois o jogo foi pedindo outras situações"


OneFootball Videos


"Acho que tomámos a melhor decisão de início, controlámos sempre o jogo e a linha defensiva esteve muito bem. Trocámos a posição do António pela do Otamendi e correu na perfeição. A equipa soube ter o controlo do jogo", explicou, de seguida, enquanto justificava as suas opções.

"Depois o Kökçü sentiu um toque e fomos fazendo as alterações em função do momento", atirou de seguida, explicando as nuances táticas da partida, antes de abordar a situação de Di María em específico.

"Di María? Foi um exemplar profissional ao longo da época. Tanto ele, como eu, queríamos terminar a época com o troféu. Ele tem uma história lindíssima ao serviço do Benfica e, mais do que ninguém, está triste pela forma como não conseguimos oferecer este troféu aos adeptos", explicou Bruno Lage, justificando assim as lágrimas do argentino no fim do encontro.

Impressum des Publishers ansehen