Jogada10
·16. Januar 2025
Jogada10
·16. Januar 2025
A noite da última quarta-feira (15) foi bastante especial para o lateral-direito Rafinha, que retornou ao Couto Pereira defendendo o Coritiba após mais de 20 anos. O Coxa, aliás, venceu o São Joseense, em jogo da segunda rodada do Campeonato Paranaense.
O jogador participou de quase 30 minutos da partida, afinal, foi um dos últimos a iniciar a preparação para a atual temporada devido às suas férias. Rafinha ficou em Itu, interior de São Paulo.
“Fico feliz. Estava ansioso, não era nem para eu jogar hoje, mas pedi ao Mozart para me dar alguns minutos, até para saber como estou. Foram poucos treinos e estou longe da minha melhor versão. Estava ansioso para pisar de novo no Couto, sentir esse clima. Fui muito feliz aqui e espero que este ano seja maravilhoso.”
“A qualidade a gente não perde nunca (risos), mas claro que falta um pouco de condicionamento, que será adquirido com treinos e jogos. Logo estarei melhor. Agora é trabalhar para chegar a minha melhor forma possível”, concluiu Rafinha.
Aliás, foi a primeira vez que o time titular do Coxa atuou sob o comando de Mozart. Rafinha teve 79% de acerto nos passes tentados, fez três interceptações, recuperou bolas e contribuiu com cortes defensivos, ajudando a defesa.