Palmeiras Online
·22. Dezember 2024
Palmeiras Online
·22. Dezember 2024
De acordo com o UOL, o Palmeiras não deve negociar Richard Ríos neste momento. Embora o Alviverde deseja trazer o meia Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra, o volante colombiano deve permanecer no elenco do técnico Abel Ferreira.
Ainda segundo informações do UOL, Ríos só deverá ser negociado após a disputa do Super Mundial, que será entre junho e julho de 2025. A propósito, o Palmeiras deverá vender jogadores para bancar contratações milionárias de Facundo Torres, Paulinho e possivelmente Andreas. Contudo, o objetivo da diretoria é não se desfazer de ninguém para a disputa da competição da Fifa.
De acordo com André Hernan, do UOL, a possível contratação de Andreas Pereira poderá ser feita em compra direta, sem envolver atletas. Chegou-se a especular que Ríos poderia ir para o Fulham, mas, de acordo com Hernan, o Palmeiras deseja tê-lo no Mundial.
Vale lembrar que o Verdão renovou com Ríos justamente para se blindar do interesse europeu. Em setembro, o Alviverde deu uma valorização salarial ao atleta e manteve a multa rescisória em 100 milhões de euros (R$ 638 milhões na cotação atual).
Após ter se destacado na Copa América, clubes da Europa procuraram Richard Ríos. Segundo informou o UOL, o West Ham entrou em contato com o Palmeiras, mas a diretoria não abriu conversas. Além disso, times da Itália, França e Turquia fizeram sondagens pelo atleta.
Ríos tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2028. Nesta temporada, apesar do Verdão ter tido um desempenho abaixo do esperado, o volante colombiano aproveitou que Zé Rafael teve com muitas lesões e tomou conta da função de camisa 8 no time de Abel Ferreira. O sucesso no Alviverde o levou à seleção colombiana e Ríos foi um dos destaque na campanha do vice-campeonato da Copa América.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram