MaisQueUmJogo - MQJ
·3. Januar 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·3. Januar 2025
Rodri devolveu a “alfinetada” que levou de Cristiano Ronaldo, após o português dizer que não concordava com a premiação da Bola de Ouro. O volante espanhol levou a disputa contra Vinícius Júnior, mas não recebeu tanto apoio assim do mundo do futebol.
Decerto, durante a cerimônia do prêmio Globe Soccer Awards, CR7 falou que Vini merecia vencer o prêmio e que todo o resultado do Balon d’Or, foi injusto. Para “devolver” Rodri disse que, se o prêmio dele foi injusto, os que Cristiano ganhou, também foram, já que a maioria dos jornalistas votantes ainda são os mesmos:
– Bom, foi uma surpresa mesmo, porque ele sabe melhor do que ninguém como funciona esse prêmio. E principalmente como é escolhido o vencedor. Neste ano, os jornalistas que votaram consideraram que eu deveria ganhar. Provavelmente foram esses mesmos jornalistas que em algum momento votaram na vitória dele, e imagino que então ele concordaria.
Rodri é peça-chave do Manchester City | Foto: Justin Setterfield/Getty Images/onefootball
Cristiano Ronaldo revelou seus planos para a aposentadoria. Portanto, mesmo sem falar sobre uma data específica para parar de jogar futebol, o português já tem em mente o que poderá fazer, dentro do mundo da bola, após o fim de sua vida em campo.
Em suma, durante a entrevista na premiação do Globe Soccer Awards, CR7 revelou que pensa em ser dono de um time de futebol. Decerto, o jogador descartou completamente a chance de virar um treinador, já que não faria o seu perfil:
– Nunca vou ser treinador. Presidente de clube? Também não. Talvez proprietário de um clube. Vamos ver, vai depender do momento, das oportunidades certas. Marque minhas palavras, eu vou ser dono de um grande clube. Com certeza.