Rômulo faz comparação bizarra entre Flamengo 2019 x Vasco 2011 | OneFootball

Rômulo faz comparação bizarra entre Flamengo 2019 x Vasco 2011 | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·18. April 2025

Rômulo faz comparação bizarra entre Flamengo 2019 x Vasco 2011

Artikelbild:Rômulo faz comparação bizarra entre Flamengo 2019 x Vasco 2011

Rômulo, ex-Flamengo e também Vasco, protagonizou, nessa sexta-feira (18), um dos vídeos mais absurdos que os torcedores vão se deparar antes do clássico pelo Brasileirão.

A proposta já era bizarra, com um comparativo entre os times do Flamengo, de 2019, e o Vasco, de 2011. O Mengão venceu Brasileirão com campanha recorde e a Libertadores, enquanto os vascaínos suaram para levar uma Copa do Brasil.


OneFootball Videos


Mas Rômulo conseguiu transformar uma comparação descabida em um vídeo ainda mais bizarro. Isso porque o volante de 34 anos, que agora atua no Retrô, deu vitória por 9 a 3 para o Vasco de 2011.

Ele inicia com goleada do Vasco na defesa, escolhendo os quatro primeiros vascaínos. Fernando Prass venceu Diego Alves, assim como Fagner venceu Rafinha, e a zaga formada por Dedé e Anderson Martins venceu Rodrigo Caio e Pablo Marí. A primeira escolha rubro-negra foi Filipe Luís, contra Márcio Careca.

Além disso, ele escolheu a si mesmo em duelo contra Willian Arão, afirmando: "Na época, acho que eu". Na sequência, não conseguiu ser clubista o suficiente para não escolher Gerson contra Juninho Pernambucano.

Mas o ataque ainda irritaria muito os espectadores, com justificativas absurdas. Entre o ex-meia Felipe e Everton Ribeiro, Rômulo escolhe o ex-companheiro, além de colocar Diego Souza como melhor do que Arrascaeta, alegando: "Pelo que representou, pelo meu time, Diego Souza".

Inacreditavelmente, Éder Luis, classificado por Rômulo como seu "amigão", também venceu o craque Bruno Henrique. Por fim, ele elege Gabigol contra Alecsandro, mas comete o crime de escolher Ricardo Gomes contra Jorge Jesus: "Por ter trabalhado com ele, Ricardo Gomes".

Rômulo teve passagem ridícula pelo Flamengo

A birra com o Rubro-Negro pode ser fundamentada pelo que não conseguiu fazer pelo clube. O jogador chegou em 2017, vindo do futebol russo, e só conseguiu somar críticas e vaias.

Isso porque sua passagem foi péssima, e naquela temporada, Rômulo jogou 26 partidas, com 1404 minutos. Ou seja, média de 54 minutos por partida.

O pouco tempo de jogo reflete as más atuações do atleta quando entrava em campo. Sem assistências, ele marcou apenas um gol naquela temporada.

No ano seguinte, os números ficaram ainda mais irrisórios, com 502 minutos em 13 jogos, média de 38,6 por cada partida e sem gols ou assistências.

Em 2019, Rômulo foi emprestado ao Grêmio, antes de deixar o Flamengo oficialmente para se juntar ao Shijiazhuang, da China.

Impressum des Publishers ansehen