Leonino
·26. April 2025
Rui Borges comenta discurso de Frederico Varandas e fala da continuidade no Sporting

Leonino
·26. April 2025
Rui Borges, treinador do Sporting esteve presente em conferência de imprensa da próxima partida dos leões e falou de Frederico Varandas
|
O Sporting entra em campo no próximo domingo, dia 27 de abril, para defrontar o Boavista no Estádio do Bessa. Rui Borges falou com os jornalistas, em conferência de antevisão da partida, e, entre outros assuntos, abordou as palavras de Frederico Varandas depois da última partida dos leões, contra o Rio Ave.
Começou por falar das declarações: "O discurso do presidente foi motivacional para o grupo. Não é fazer o papel de coitados, caiu bem internamente", começou por explicar Rui Borges, clarificando que o treinador não levou a mal as palavras de Frederico Varandas.
Prosseguiu, sobre a figura do Presidente no grupo: "Ele está presente connosco, falamos muito do foco para o resto da época, estamos nas frentes todas, só perdemos uma, que foi a Taça da Liga", prosseguiu Rui Borges, ainda sobre o discurso de Frederico Varandas.
Depois, falou do momento da equipa neste momento: "Estamos nas decisões, mas temos de ter capacidade para as ganhar e esse é o nosso foco. A confiança é total, foi uma declaração muito boa para o grupo. O carinho que demonstrou era merecido".
Um pouco à frente na conferência de imprensa, Rui Borges voltou a ser questionado sobre o assunto, e voltou a clarificar tudo: "A minha confiança com o presidente é 1000 por cento. Teve coragem de ir buscar um treinador, pagar por ele, a maior confiança que ele me podia ter dado foi ir buscar-me ao Vitória", disse o treinador do Sporting acerca de Frederico Varandas.