Mercado do Futebol
·17. November 2024
Mercado do Futebol
·17. November 2024
Uma semana após a grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético, que terminou com vitória rubro-negra, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um suspeito de ter sido o atirador da bomba que feriu o fotógrafo Nuremberg José Faria, na Arena MRV.
Na ocasião, o profissional teve uma grave lesão no pé e passou por cirurgias de emergência, para evitar lesões mais severas. Neste domingo (17), em suas redes sociais, o clube alvinegro afirmou que o suspeito já está detido e o Galo segue colaborando para a identificação de mais responsáveis pelo episódio de violência na Arena MRV.
O Atlético informa que a Polícia Civil de Minas Gerais deteve o suspeito de ter atirado a bomba que atingiu o fotógrafo Nuremberg José Faria. O Galo seguirá colaborando integralmente com as forças de segurança para identificação e responsabilização de todos os envolvidos nas ocorrências do último domingo. O Atlético deu apoio total ao fotógrafo, inclusive custeando as despesas do tratamento. O profissional também recebeu, no hospital, a visita do presidente do Galo, Sérgio Coelho.
https://twitter.com/Atletico/status/1858159496142504198