Manchester City F.C.
·2. Februar 2025
Manchester City F.C.
·2. Februar 2025
Gareth Taylor diz que o City ainda tem muito pelo que lutar em 2024/25, apesar do revés da derrota por 4 a 3 para o Arsenal na Barclays Women's Super League.
O Blues se recuperou de dois gols no Joie Stadium para deixar o jogo bem equilibrado em 3-3 com 15 para jogar, mas o esforço de curta distância de Stina Blackstenius rendeu os pontos aos Gunners.
O City agora está em quarto lugar na tabela da WSL, mas Taylor destacou que uma semifinal da Copa da Liga contra o Arsenal nesta quinta-feira dá ao seu time uma chance de responder.
E com mais nove jogos da WSL ainda para jogar e o Blues a apenas dois pontos dos três primeiros, o chefe diz que se classificar para a Europa e ganhar troféus continuam sendo alvos importantes e realistas.
“Claro que é um golpe, você não quer perder jogos contra times com os quais compete nesses lugares”, disse o chefe sobre nossa derrota para o Arsenal.
“Esse é o nosso objetivo agora, estar nas vagas de qualificação no final da temporada."
“Se estamos ganhando pontos positivos e é difícil identificá-los, mas a reação foi muito boa, continuamos voltando depois de 2-2 e 3-3 também."
“Muitas coisas não estavam certas conosco hoje, aquele começo, dois gols em oito minutos é realmente difícil de lidar, mas as jogadoras finalmente se recuperaram no início do segundo tempo e reagiram."
“Eu senti que mesmo perdendo por 2-1, pensei que tínhamos muitos adversários, Aoba e Mary foram muito bem, sentimos que poderíamos machucá-los nessas áreas, só precisávamos ser melhores sem a bola hoje.”
O chefe também espera que suas jogadoras respondam à decepção da nossa derrota contra o Arsenal.
O City reagiu à derrota contra o Manchester United na WSL derrotando nossos rivais nas quartas de final da Copa da Liga, e Taylor está confiante de que uma reação semelhante é possível no Meadow Park.
Ele disse: "Este grupo geralmente é muito bom em lutar."
"É sempre o trabalho, se você ganha, você segue para o próximo jogo com confiança, se não, você pega os jogadoras prontas para o próximo jogo."
"Normalmente, nós revidamos e lutamos todas as vezes."