Técnico do Vasco vibra com classificação, revela dores de Payet e fala de Garré: “Não conheço ele” | OneFootball

Técnico do Vasco vibra com classificação, revela dores de Payet e fala de Garré: “Não conheço ele” | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·21. Mai 2025

Técnico do Vasco vibra com classificação, revela dores de Payet e fala de Garré: “Não conheço ele”

Artikelbild:Técnico do Vasco vibra com classificação, revela dores de Payet e fala de Garré: “Não conheço ele”

A classificação suada do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil foi descrita por Fernando Diniz como um “treino de emoções”. O time cruzmaltino venceu o Operário-PR nos pênaltis por 7 a 6, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em um duelo de altos e baixos em São Januário. O grande herói da noite foi Léo Jardim, que defendeu três cobranças e garantiu a vaga.


OneFootball Videos


Clássico no horizonte e ausência de Philippe Coutinho

Apesar da comemoração pela vaga, Fernando Diniz já foca no próximo desafio: o clássico contra o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileirão. Para este confronto, o treinador não poderá contar com Philippe Coutinho, que foi expulso na vitória sobre o Fortaleza. A ausência será sentida, mas o comandante vascaíno trabalha com outras possibilidades.

“É uma possibilidade, mas não uma certeza que vamos poder contar com o Payet. Ele tem ainda resquícios de dores no joelho, está voltando a treinar. Junto com o DM, vai saber avaliar. Questão de saúde, se vamos aproveitar e como vamos aproveitar no sábado”, explicou Diniz ao ser perguntado sobre o meia francês.

Artikelbild:Técnico do Vasco vibra com classificação, revela dores de Payet e fala de Garré: “Não conheço ele”

Diniz já pensa no time de sábado – Foto: André Durão/ge

Fernando Diniz analisa Garré, Jean e o elenco do Vasco

Ao ser questionado sobre Garré e outros nomes menos utilizados como Jean David, o técnico foi direto ao apontar que ainda está conhecendo o grupo em sua totalidade:

“Muito pouco tempo para mim ainda. Não só ele como o Jean, os meninos da base que estiveram aqui e não estão mais. Quando tiver a parada da Data Fifa e do Mundial eu terei mais condição de ver o elenco todo do Vasco e responder de maneira mais adequada. Hoje não consigo responder de maneira contundente como eu pretendo usá-lo. Estou colhendo informações e de fato conheço pouco o Garré, o passado dele como jogador. Vou ter de ver aqui no Vasco.”

Com o elenco sendo observado de perto, Fernando Diniz busca soluções e reforços internos para manter o bom momento do time e fazer frente no clássico. A vaga nas oitavas da Copa do Brasil trouxe confiança, mas o foco já está no próximo desafio.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Impressum des Publishers ansehen