Jogada10
·23. Januar 2025
Jogada10
·23. Januar 2025
Com a derrota do Cruzeiro para o Athletic por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, os torcedores presentes no Mané Garrincha ficaram na bronca com o técnico Fernando Diniz. Após o gol adversário, torcida fez coro com xingamentos, vaias e até “Fora Diniz!”. O treinador comentou sobre a situação após a partida.
“Só com vitória (muda o cenário). Não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento do torcedor, que está no direito dele de vaiar. É isso, tem que ganhar jogos, ganhar campeonatos. Senão, será esse ambiente depois que a gente tomou o gol”, disse.
A última temporada não foi boa para Diniz no comando do Cruzeiro, mas, perguntado sobre como melhorar a questão, o treinador revelou que está sempre aprendendo e não faz reflexões apenas quando resultados ruins acontecem.
“A gente está sempre aprendendo. Vou falar uma coisa sobre 2024. Quando os resultados ruins acontecem, a gente fica mais reflexivo e acaba aprendendo. Por conta de uma derrota de hoje, ficou uma pergunta oportunista, que eu vou falar que aprendi um monte de coisa. Por que contra o Atlético, o time não ganhou, mas jogou bem. Contra o São Paulo jogou bem, jogou bem contra o Tombense, mas hoje jogou mal”, inicou.
“Não estou fazendo reflexão porque o time perdeu hoje. Esse tipo de reflexão não me interessa só porque o time perdeu agora. A reflexão do ano passado, estamos digerindo todas as coisas, para melhorar e ajudar ao Cruzeiro”, completou o técnico.