Papo na Colina
·23. Mai 2025
Vasco: Diniz surpreende e escala surpresa para enfrentar o Fluminense

Papo na Colina
·23. Mai 2025
Sem Philippe Coutinho, suspenso para o clássico deste sábado contra o Fluminense, o técnico Fernando Diniz surpreendeu nos treinamentos e testou uma formação diferente para o Vasco. O treinador experimentou Tchê Tchê atuando mais adiantado no meio-campo, enquanto um volante foi escalado para a vaga deixada pelo camisa 11.
A principal dúvida da comissão técnica está no meio-campo, já que o provável substituto natural, Payet, ainda se recupera de uma lesão no joelho e não tem condições de jogo. Para preencher essa lacuna, Diniz avalia a entrada de Nuno Moreira em uma posição mais centralizada. Caso essa estratégia seja confirmada, a disputa por vagas no ataque fica entre Loide Augusto e Adson.
Fotos: Matheus Lima/Vasco.
Outras opções para a criação no meio incluem Alex Teixeira, Garré, Paulinho e o jovem Zuccarello, que podem ganhar oportunidades dependendo da formação escolhida.
O Vasco finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, com foco total para o duelo que será realizado às 18h30 deste sábado, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.
Vegetti em ação no treino do Vasco nesta sexta-feira — Foto: Matheus Lima / CRVG
A provável escalação para o clássico é: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira; Rayan, Adson (ou Loide Augusto) e Vegetti.
A partida promete ser bastante disputada, com o Vasco buscando surpreender o rival no Maracanã.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News