Papo na Colina
·26. Februar 2025
Vasco emite nota dizendo que não há venda da SAF, confira

Papo na Colina
·26. Februar 2025
Na noite de terça-feira (25), o Vasco da Gama divulgou um esclarecimento oficial sobre a decisão do Desembargador Cesar Cury, que determinou que qualquer negociação relacionada à venda da Vasco SAF ou à alienação e oneração de ativos precisará de autorização prévia da 4ª Vara Empresarial até o julgamento do agravo de instrumento, previsto para o dia 12 de março.
O clube afirmou que a decisão judicial não impacta a gestão da Vasco SAF, destacando que não há operações em andamento que requeiram esse tipo de autorização. Portanto, a rotina de gestão da SAF segue inalterada, assim como o processo de Recuperação Judicial, que já está sob análise na 4ª Vara Empresarial.
Este posicionamento sugere, portanto, que, ao menos neste momento, não há uma venda iminente ou negociação em curso relacionada ao futuro da SAF.
Posicionamento do Vasco:
”C.R. Vasco da Gama @crvasco_brO Club de Regatas Vasco da Gama vem a público esclarecer que a decisão proferida hoje pelo Desembargador Cesar Cury, determinando que qualquer negociação relacionada à venda da Vasco SAF ou à alienação e oneração de ativos deverá contar com autorização prévia da 4ª Vara Empresarial até o julgamento do agravo de instrumento, marcado para o dia 12 do próximo mês, não impacta a gestão da Vasco SAF.
Ressaltamos que, atualmente, não há operações em curso que demandem esse tipo de negociação. Portanto, a rotina de gestão da Vasco SAF segue inalterada, assim como o processo de Recuperação Judicial, cujo pedido já se encontra sob análise da 4ª Vara Empresarial.
Seguimos firmes, cientes de que os desafios fortalecem nossa trajetória. Essa é a nossa história.
Saudações Vascaínas,
Club de Regatas Vasco da Gama
#VascoDaGama”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News