Esporte News Mundo
·26. März 2025
Vini Jr. desabafa sobre vexame nas Eliminatórias e pensa no futuro: ‘já joguei a Copa, não quero perder outra vez’

Esporte News Mundo
·26. März 2025
— Continua depois da publicidade —
A Seleção Brasileira teve uma atuação desastrosa na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. No clássico, a Argentina dominou quase completamente o Brasil e venceu fácil por 4×1. Matheus Cunha, dentre tantas atuações ruins, foi o melhor em campo, marcou o único gol do Brasil na partida, mas não conseguiu evitar a derrota no Monumental de Núñez.
Vini Jr analisou a partida e deu um depoimento forte. Admitiu que a equipe jogou muito mal, falou que quer jogar novamente uma Copa do Mundo e disse: somos brasileiros, não desistimos nunca.
– Hoje, a gente chega no vestiário, não tem muito o que falar, é só pensar no que a gente fez dentro de campo, todo mundo muito mal, jogamos mal, e a Argentina fez uma excelente partida com o seu público. A gente tem que repensar tudo o que a gente vem fazendo, porque as cobranças vão vir, o povo quer a nossa vitória, falta só um ano para a Copa do Mundo, e eu já joguei a Copa do Mundo, não quero perder outra vez. Então, acredito que a gente tem que fazer muita coisa diferente e pegar as coisas boas que a gente tem feito também na eliminatória para ir criando um grande elenco, porque todo mundo sabe o peso que é jogar com essa camisa, a dificuldade de tudo que nos põe, mas a gente tem que melhorar, seguir com a cabeça erguida, porque nós somos brasileiros, não desistimos nunca, e a gente vai classificar pela Copa do Mundo. E tentar fazer de tudo pelo nosso país – declarou o jogador.
Live
Live
Live
Live
Live