Revista Colorada
·21 May 2025
A postura do Inter em relação ao atacante Marino Hinestroza, do Atlético Nacional

Revista Colorada
·21 May 2025
Na campanha do Internacional na Libertadores da América, um jogador adversário chamou a atenção. Trata-se do atacante Marino Hinestroza, que defende o Atlético Nacional e que é peça-chave do time colombiano, atual líder do grupo “F”.
As grandes atuações do jogador, que contra o Colorado causou extremas dificuldades para o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, resultaram em um interesse por parte do Clube do Povo. A direção do time gaúcho avalia um possível investimento no jogador.
Conforme detalhado pela “Rádio Inferno”, contudo, a postura do Internacional é firme em relação ao atleta. O Colorado só vai desembolsar quantias altas para contratar o colombiano caso alguma venda ocorra na metade do ano, o que garantiria um maior fluxo de caixa.
Caso nenhum atleta seja vendido por valores consideráveis na próxima janela de transferências, Marino Hinestroza não deve ser comprado pelo Clube do Povo. Até porque, além do time gaúcho, outras equipes do futebol brasileiro, como o Cruzeiro, estão interessadas no jogador, o que resultaria em uma concorrência.
Aos 22 anos, o atacante, que chegou a passar pelas categorias de base do Palmeiras, se firmou como profissional no Atlético Nacional. Nesta temporada, ele disputou 18 partidas, com quatro gols marcados e cinco assistências para tentos dos companheiros.