
Palmeiras Online
·16 May 2025
Abel desconversa sobre renovação com o Palmeiras e evita dar prazo

Palmeiras Online
·16 May 2025
Nesta quinta-feira (15 de maio), o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, em entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira evitou falar sobre uma possível renovação de contrato com o Verdão.
Segundo o português, é uma honra e um orgulho treinar o Alviverde Imponente, mas, no momento, prefere pensar em ajudar os jogadores e a equipe. Em seguida, o técnico destacou o quanto gosta de estar no Palmeiras e afirmou que a diretoria palmeirense sabe o que ele pensa.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Não vou alterar, não tenho nada de novo a dizer. A presidente já disse e não é a primeira vez. É uma honra e orgulho ser treinador do Palmeiras . O Palmeiras não precisa fazer mais nada. Vamos fazer como sempre fizemos, o mais importante agora é ajudar meus jogadores, ajudar a equipe, com tempo, carinho e respeito, tudo se vai decidir do que é o melhor para o Palmeiras“, iniciou.
“Vocês sabem o quanto eu gosto de estar aqui, não só porque fizemos o que há muito tempo queria, uma equipe competitiva, mas se perder dois ou três jogos, vão dizer que acabou o ciclo do Abel, que talvez não seja bom renovar com o Abel, que não quer trabalhar, não tem fome. É assim que funciona, não é de hoje, é um orgulho, o Barros, a Leila e jogadores sabem o que eu penso. Estou de alma, coração e supermotivado aqui no Palmeiras. É o que tenho a dizer“, finalizou.
Abel Ferreira no jogo contra o Bolívar Foto: Reprodução/Palmeiras
Cabe ressaltar que, ainda nesta quinta-feira, em um evento da Conmebol, Leila Pereira afirmou que o empresário de Abel está no Brasil para reuniões com o diretor de futebol Anderson Barros. Contudo, a mandatária deixou claro que não deve haver uma definição antes da disputa do Super Mundial de Clubes.
Por fim, agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18 de maio), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela nona rodada da Série A do Brasileirão.