
Palmeiras Online
·5 May 2025
Abel Ferreira elogia Vitor Roque após seu primeiro gol, mas pede paciência com o atacante

Palmeiras Online
·5 May 2025
A contratação de Vitor Roque pela diretoria do Palmeiras, sanou um dos grandes pedidos da torcida por um “camisa nove”. Com a chegada do jogador já nos momentos finais do Campeonato Paulista, o novo atacante do Verdão conseguiu marcar seu primeiro gol neste domingo (4 de maio), contra o Vasco da Gama.
Após 12 jogos e dois gols anulados, finalmente Vitor Roque conseguiu balançar as redes com a camisa do Palmeiras. Na partida deste domingo contra o Vasco da Gama, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa nove marcou e garantiu mais três pontos para o Verdão na competição.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Após a partida, Abel Ferreira comentou sobre a “seca” de gols de Vitor Roque e garantiu que o clube acredita muito no atacante.
“Isto acontece com todos os jogadores, sobretudo os mais jovens. E a expectativa…ah pois, mas o Vitor Roque custou não sei quanto e ele tem que chegar aqui (e fazer gols). Não, ele é um moleque espetacular, é um miúdo humilde, é um miúdo que trabalha, é um miúdo que deu um passo atrás para no futuro, dar três passos à frente. Vocês viram com o grupo festejou o gol dele?. Isto é reconhecimento do trabalho coletivo, mas é preciso ter paciência.
Contratado junto ao Barcelona, com vínculo até 2029, o Verdão desembolsou 25,5 milhões de euros (R$ 154 milhões de reais) por Vitor Roque, podendo chegar a 27 milhões de euros (R$ 163 milhões de reais), caso o atacante atinja metas pelo Palmeiras.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (7 de maio), para enfrentar o Cerro Porteño em partida válida pela 4ª rodada da Copa Libertadores. As equipes entram em campo às 21:30 (horário de Brasília) no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Live
Live
Live
Live