Amorim comenta futuro de Bruno Fernandes após rumores com o Real | OneFootball

Amorim comenta futuro de Bruno Fernandes após rumores com o Real | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

·1 April 2025

Amorim comenta futuro de Bruno Fernandes após rumores com o Real

Article image:Amorim comenta futuro de Bruno Fernandes após rumores com o Real

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

Bruno Fernandes não vai a lugar nenhum, apesar dos rumores que o ligam ao Real Madrid, insistiu o treinador do Manchester United, Ruben Amorim.


OneFootball Videos


Com o United planejando vender vários jogadores do primeiro time para equilibrar suas finanças e cumprir as regras da Premier League, os rumores sobre quem poderia sair estão em alta, com grandes nomes como Marcus Rashford, Casemiro e Alejandro Garnacho todos ligados a saídas.

Mas Fernandes vai ficar. O jogador de 30 anos tem sido fundamental para o recente sucesso do United, acumulando 32 contribuições para gols nesta temporada, incluindo sete gols e três assistências em suas últimas 7 partidas.

“Ele não vai a lugar nenhum.” Amorim disse aos repórteres antes do confronto de sua equipe com o Nottingham Forest na terça-feira à noite.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster

"[Como podemos convencê-lo a ficar?] Esse é o desafio. Eu quero o Bruno aqui. Queremos ganhar a Premier League novamente, queremos os melhores jogadores conosco. Ele ainda é tão jovem porque joga 55 partidas a cada temporada.

"Entre assistências e gols, ele está lá por pelo menos 30. Ele é o jogador que queremos aqui, ele não vai a lugar nenhum. Nós temos controle da situação. Sinto que ele está realmente feliz aqui. Ele entende o que queremos fazer.

"Ele é mais um torcedor do Manchester United, ele realmente sente isso. Às vezes, a frustração que você vê é um sinal de que ele quer muito isso. Este é o tipo de jogador que queremos. Ele não vai a lugar nenhum - porque eu já disse a ele."


📸 ADRIAN DENNIS - AFP or licensors