Esporte News Mundo
·2 November 2024
Esporte News Mundo
·2 November 2024
André Ramalho, zagueiro do Corinthians, foi punido nesta quinta-feira (1) pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão, por sua expulsão ocorrida no duelo contra o São Paulo. No julgamento, André Ramalho foi comparado a um pugilista.
No lance em questão, o árbitro Rafael Rodrigo Klein interpretou que André Ramalho agiu com violência em cima do Luciano, enquanto o jogo estava paralisado. O juíz decidiu expulsar o jogador devido ao ato de violência. O São Paulo venceu o jogo por 3 a 1.
O zagueiro já cumpriu uma das partidas suspenso, contra o Internacional. Portanto, André Ramalho desfalca o Corinthians na partida de segunda-feira (4) contra o Palmeiras, dentro da Neo Química Arena.
O STJD determinou a punição de André Ramalho pois, de acordo com com o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o jogador foi acusado de: praticar ato desleal ou hostil durante a partida.
O Corinthians enfrenta o Palmeiras dentro da Neo Química Arena nesta segunda-feira (4), às 20h. O Timão chega no confronto desejando os três pontos para poder escapar da segunda divisão do ano que vem. Por outro lado, o Palmeiras deseja somar mais três pontos para continuar na disputa do título do Campeonato Brasileiro, que está na sua reta final.
Live
Live
Live