Glorioso 1904
·9 February 2025
Após lesões no Benfica - Moreirense, Manu e Bah recebem mensagem especial
![Article image:Após lesões no Benfica - Moreirense, Manu e Bah recebem mensagem especial](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Ftrubin-bah-tomas-araujo-otamendi-e-carreras-manu-silva-aursnes-e-kokcu-akturkoglu-schjelderup-pavlidis_20250209052429.webp)
Glorioso 1904
·9 February 2025
O Benfica venceu o Moreirense, no passado sábado, 8 de fevereiro, por três bolas a duas, a contar para a 21.ª jornada da Liga. Apesar da entrada forte na primeira parte, os encarnados sofreram dois contratempos, com as lesões sofridas por Manu Silva e Alexander Bah. No final da partida, inconsoláveis com o facto de terem ficado impedidos de ajudar as águias, a dupla encarnada recebeu uma dedicatória especial da parte de Anatoliy Trubin.
O guarda-redes do Benfica foi um dos protagonistas que, depois do apito final, recorreu às redes sociais para deixar uma reação ao que tinha acontecido na partida frente aos cónegos. Na sua conta de Instagram, o jovem ucraniano deixou uma curta publicação, onde destacou o triunfo e dedicou-o aos dois companheiros que saíram lesionados, Alexander Bah e Manu Silva.
Na mesma publicação, Anatoliy Trubin, além de dedicar os três pontos aos dois atletas que saíram durante a primeira parte, um a seguir ao outro, rendidos por António Silva e Florentino, o titular da seleção ucraniana ainda exaltou a vitória do Benfica frente à equipa de César Peixoto. “Podemos sempre ser melhores, mas o mais importante são os três pontos. Esta vitória é para vocês, Manu Silva e Alexander Bah”, airou o guardião das águias, afirmando que o Glorioso pode fazer mais e melhor.
Numa partida que ficou muito envolta em incertezas, mais próximo da reta final do encontro, Trubin foi assobiado pelas bancadas do Estádio da Luz, por conservar a bola durante muito tempo, uma vez que, aos 85 minutos, o Moreirense ainda reduziu a desvantagem e ameaçava com o empate. No final do duelo, Bruno Lage foi questionado em relação aos apupos dirigidos ao Benfiquista, mas o timoneiro do Glorioso preferiu ‘aplaudir’ a atitude tomada pelo camisola 1 do Benfica.
Live