Arthur foi derrubado no Pevidém - Benfica, mas especialista nega: "Tropeçou na sua perna" | OneFootball

Arthur foi derrubado no Pevidém - Benfica, mas especialista nega: "Tropeçou na sua perna" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 October 2024

Arthur foi derrubado no Pevidém - Benfica, mas especialista nega: "Tropeçou na sua perna"

Article image:Arthur foi derrubado no Pevidém - Benfica, mas especialista nega: "Tropeçou na sua perna"

Duarte Gomes não viu qualquer irregularidade num lance em que Arthur Cabral caiu, aos 53 minutos, na grande área do jogo entre o Benfica e o Pevidém (2-0). Ao jornal A Bola, o especialista em arbitragem diz que o jogador brasileiro "tropeçou na sua perna".

"Lance subjetivo, de análise complexa: Arthur Cabral tentou passar entre dois opositores, acabando por cair na sequência de disputa mais direta com Leandro. Na nossa opinião, o atacante encarnado levou a perna esquerda para a zona de trajetória de corrida do adversário, tornando o contacto entre ambos inevitável", começa por escrever.


OneFootball Videos


"Nas várias repetições, foi possível confirmar também que Arthur Cabral tropeçou primeira na sua perna direita e depois no pé esquerdo de Leandro, que estava à frente. Para nós, a decisão da equipa de arbitragem foi correta", escreve o especialista de arbitragem.

Certo é que as águias acabaram por triunfar, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os encarnados passam assim à próxima fase da prova rainha. Jan-Niklas Beste (3' e 75') esteve em destaque no encontro e foi o autor dos golos da equipa da Luz.

Vale destacar que, depois da partida diante do Pevidém, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Feyenoord, no Estádio da Luz. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 23 de outubro, pelas 20h00, na jornada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões.

View publisher imprint