
Palmeiras Online
·28 February 2025
Às vésperas da decisão, Weverton comenta a possibilidade de feito histórico pelo Palmeiras

Palmeiras Online
·28 February 2025
Após a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue em busca do inédito tetracampeonato na era profissional.
Dessa forma, a equipe já se concentra para o próximo confronto, contra o São Bernardo. Sabendo da possibilidade de mais um grande feito, o goleiro Weverton comentou, durante participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, que Abel Ferreira tem utilizado isso como motivação.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“A gente pensa sim. Acho que é uma boa motivação pra gente conseguir algo que a gente não conseguiu. O Abel tem uma frase muito legal: ‘Vocês nasceram para fazer história nesse clube’. Então é mais uma oportunidade de fazer história e faremos o possível para, daqui um mês, celebrarmos essa conquista”, disse o goleiro do Palmeiras.
Weverton também comentou sobre a recente frase do treinador Abel Ferreira, falando sobre a importância de Santos e Corinthians em conquistar o Campeonato Paulista.
“Temos fome de título sempre, o nosso pensamento é sempre vencer. Mas é óbvio que quando você percebe a seca dos nossos rivais, eles têm muito mais necessidade (de ganhar o Paulista). Mas a vontade do Palmeiras é de vencer todos os títulos, especialmente em cima dos nossos rivais”, comentou Weverton.
Sendo assim, às vésperas da partida contra o São Bernardo, o goleiro ainda comentou sobre a dificuldade da partida.
“Todo jogo tem sua história. A história desse jogo vai ser completamente diferente. São outros jogadores, outro ano. Os números são legais e mostram a força do Palmeiras, mas se a gente não competir, não suar do começo ao fim, a gente sabe que só a camisa não vai ganhar o jogo“, finalizou o camisa 21 do Verdão.
O Palmeiras entra em campo neste sábado (01 de março), para enfrentar o São Bernardo, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a segunda melhor campanha do Grupo D, o Verdão decide a vaga fora de casa. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, no grande ABC Paulista.
Live
Live