Esporte News Mundo
·14 November 2024
Esporte News Mundo
·14 November 2024
Na abertura da 11ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela, nesta quinta-feira (14), em Maturín. Apesar de ter dominado a partida, o Brasil não conseguiu vencer. O grande destaque brasileiro foi Raphinha, que conseguiu marcar de falta no empate por 1 a 1.
Raphinha: Em uma posição diferente e jogando como um meia armador, Raphinha conseguiu participar bem da partida. Foi o melhor em campo e conseguiu marcar em uma bela cobrança de falta.
Vini Jr: Em sua volta à Seleção Brasileira, o atacante teve grande atuação no primeiro tempo e foi um dos grandes nomes do Brasil. Vini teve a possibilidade de marcar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. Mesmo assim, o jogador não se omitiu e foi uma das melhores figuras ofensivas do Brasil.
Éderson: Bastante inseguro, o goleiro da Seleção Brasileira errou em algumas saídas de bola e também não passou segurança quando foi exigido em finalizações da Venezuela.
Igor Jesus: O atacante mais uma vez foi titular com Dorival Júnior, mas desta vez não conseguiu repetir as boas atuações. Igor acabou sendo a figura mais perdida do ataque enquanto esteve em campo.
Ederson: 5,0
Vanderson: 6,0
Marquinhos: 6,0
Gabriel Magalhães: 6,0
Abner: 6,0
Bruno Guimarães: 6,0
Raphinha: 8,5
Savinho: 6,0
Vini Jr: 7,5
Igor Jesus: 5,5
Entraram
Luiz Henrique: 6,5
Lucas Paquetá: 6,0
Gabriel Martinelli: 5,5