Gazeta Esportiva.com
·7 February 2025
Gazeta Esportiva.com
·7 February 2025
Nesta quinta-feira, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol marcado por Kayke, nos acréscimos do segundo tempo. Após o jogo, o treinador Carlos Leiria falou sobre os três jogadores que deixaram o campo por lesão.
“É muito cedo para falar em baixas, houve trocas no jogo por impacto, por pancada. E uma delas foi a do Arthur, mas pelo que podemos ver, talvez não seja nada que vá gerar uma consequência maior. Então, é mais por trauma e geralmente traumas não são situações que preocupam tanto. Poderiam ter em outras situações, inclusive em treino”, disse Leiria.
Carlos Leiria também foi perguntado sobre as escalações para o restante do Campeonato Carioca. Se o treinador pretende continuar escalando os principais titulares ou se vai com equipes mistas para os próximos jogos.
“A nossa intenção inicial foi começar a dar ritmo aos jogadores que estavam retornando. À medida que a competição vai avançando, é conhecer e colocar outros jogadores em campo também. Então, nosso trabalho agora vai ser avaliar cada caso juntamente com o núcleo de saúde e performance e, à medida que a gente avalia cada caso, a gente começa a projetar a equipe para o jogo de domingo”, afirmou o treinador.
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Madureira. O Fogão ocupa a quarta colocação do Campeonato Carioca com 12 pontos somados em quatro vitórias e três derrotas.
Live