Cebolinha saiu de casa após crise de ciúme com Isa Ranieri | OneFootball

Cebolinha saiu de casa após crise de ciúme com Isa Ranieri | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·12 November 2024

Cebolinha saiu de casa após crise de ciúme com Isa Ranieri

Article image:Cebolinha saiu de casa após crise de ciúme com Isa Ranieri

Em mais uma ida e vinda do relacionamento de Éverton Cebolinha com a influencer Isa Ranieri, agora o jogador do Flamengo teria sido expulso de casa por conta de uma crise de ciúme.

De acordo com o portal ‘Extra’, fontes próximas ao casal revelaram que a nova briga do casal aconteceu por conta de ciúmes excessivo de Cebolinha, após Isa Ranieri postar duas fotos de biquíni nas redes sociais.


OneFootball Videos


Apesar de inclusive o jogador do Flamengo ter comentado elogios na publicação, comentários de outros homens teriam o incomodado.

Ainda segundo fonte do Extra, próxima aos dois, Cebolinha teria visto uma mensagem no celular de Isa, em que a influencer reagiu com o emoji. A partir disso, o atleta teve uma crise de ciúmes e chegou a quebrar o aparelho da companheira, assim, sendo mandado embora da mansão dos dois na Tijuca.

Cebolinha e Isa Ranieri já teriam se resolvido

Apesar de todo esse imbróglio entre o casal, Cebolinha e Isa Ranieri já teriam se resolvido. O atacante do Flamengo pediu desculpas para a companheira, que o perdoou, e já estão juntos de novo em casa.

Antes mesmo dessa nova briga, Isa Ranieri não foi vista junto a outras esposas dos jogadores do Mengão em Belo Horizonte, para celebração do pentacampeonato da Copa do Brasil, no domingo (10).

De acordo com fonte próxima do casal, o relacionamento está sempre por um fio, apesar das frequentes tentativas se reatarem.

Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Cebolinha saiu de casa após crise de ciúme com Isa Ranieri
  • Varela pode deixar o Flamengo para jogar no Peñarol em 2025
  • Arena MRV é interditada após Atlético-MG x Flamengo
  • Santos não desiste de Gabigol e tenta atravessar Cruzeiro
  • CEO do Atlético-MG diz que hino durante festa do Flamengo causou debate caloroso
View publisher imprint