Revista Colorada
·24 December 2024
Revista Colorada
·24 December 2024
O jornalista Adroaldo Guerra Filho revelou, no programa Sala de Redação da rádio Gaúcha, nesta terça-feira (24), que a venda do atacante Wesley, do Internacional, que parecia estar praticamente garantida, agora está em risco e não deve se concretizar.
Wesley estava em negociação com o Krasnodar, da Rússia. No entanto, segundo Guerrinha, fontes ligadas ao negócio informaram que a transação não se concretizará, pois o valor restante para o Inter após o acerto seria baixo demais.
O valor do negócio com o clube russo gira em torno de 10 milhões de euros. No entanto, metade desse montante pertence ao Palmeiras, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, o Internacional ainda precisa quitar o pagamento pela compra de Wesley junto ao Cruzeiro, que inicialmente seria de aproximadamente R$ 8 milhões, mas ainda não foi pago.
Além dos compromissos financeiros relacionados à venda de Wesley, o Inter também possui dívidas com o Krasnodar pela aquisição do atacante Wanderson. O clube gaúcho ainda deve 750 mil euros, com mais duas parcelas de igual valor a serem pagas em 2025.
Diante de todas essas pendências, Guerrinha acredita que a transferência de Wesley para o Krasnodar será cancelada e que o jogador continuará no Beira-Rio.