Craque do Sporting está de regresso e Amorim admite: "Equipa sentiu a falta dele" | OneFootball

Craque do Sporting está de regresso e Amorim admite: "Equipa sentiu a falta dele" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·21 October 2024

Craque do Sporting está de regresso e Amorim admite: "Equipa sentiu a falta dele"

Article image:Craque do Sporting está de regresso e Amorim admite: "Equipa sentiu a falta dele"

x

Futebol


OneFootball Videos


Jogador tem estado a contas com problemas físicos e falhou últimos jogos, mas está apto para o duelo da terceira jornada da Champions

Article image:Craque do Sporting está de regresso e Amorim admite: "Equipa sentiu a falta dele"

Amorim feliz com regresso de Pote aos convocados do Sporting

|

Rúben Amorim fez a antevisão ao encontro com o Sturm Graz, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. O treinador do Sporting salientou que os regressos de Pedro Gonçalves e Matheus Reis são positivos para a equipa, especialmente o do internacional português.

"Com esta sequência de jogos, precisamos dos jogadores todos para não estar a sobrecarregar outros. O Matheus está apto e pode fazer alguns minutos, assim como o Pote. A equipa sentiu um bocado a ausência de estarem todos, principalmente do Pote. O pé direito limita muito a nossa equipa. Estamos felizes por contar com eles e estamos às espera dos que ainda não podem", disse o técnico, falando nas opções para o meio campo.

"Nesta fase, tomara podermos fazer o mesmo na defesa. É lançar o esqueleto ao ar e, daqueles três, podem jogar todos. Olhamos para o momento, para a fadiga e as caraterísticas. Morita joga bem com os dois pés, o Dani tem sido o jogador com mais capacidade de receber entre linhas e não perder a bola. O Morten tem coisas que não são palpáveis. A orientação da equipa, o jogo aéreo, é muito bom sob pressão. É um bocadinho como o Coates. São coisas que afetam mais os outros do que propriamente aquilo que ele faz. Desses três, dois irão jogar amanhã", referiu.

Neste momento, o Sporting soma quatro pontos na Liga dos Campeões, depois de uma vitória frente ao Lille, por 2-0, e um empate com o PSV, a apenas uma bola. Fora os austríacos, o plantel de Rúben Amorim ainda terá pela frente Manchester City, Arsenal, Brugge, Leipzig e Bologna.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo já esta terça-feira, dia 22 de outubro, frente ao Sturm Graz, em jogo relativo à terceira jornada da prova milionária. O encontro diante da turma liderada por Christian Ilzer a jogar-se-á às 20h00, em solo austríaco.

View publisher imprint