Cria do Flamengo, Daniel Cabral se junta a Vizeu no Remo | OneFootball

Cria do Flamengo, Daniel Cabral se junta a Vizeu no Remo | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 February 2025

Cria do Flamengo, Daniel Cabral se junta a Vizeu no Remo

Article image:Cria do Flamengo, Daniel Cabral se junta a Vizeu no Remo

O Remo monta uma equipe com dois ex-Flamengo. Após se reforçar com o atacante Felipe Vizeu, agora o clube acerta também com Daniel Cabral, volante revelado pelo Mengão.

A informação foi publicada pelo canal Flazoeiro, que trouxe ainda que o jogador viajou durante a madrugada para assinar com o novo clube.


OneFootball Videos


Ele deve chegar durante a tarde dessa sexta-feira (28), em Belém, e vai acertar as bases salariais. O contrato será por empréstimo.

O meia de 22 anos pertence ao Estrela Amadora, de Portugal, que levou o atleta em meados de 2024. Ou seja, após o período emprestado ao Remo, ele deve voltar ao clube português.

Vale lembrar que o Flamengo mantém 50% dos direitos econômicos de Daniel Cabral. Ou seja, em caso de uma venda futura, o Rubro-Negro terá direito a metade do valor da transação.

Indicação de Daniel Cabral teria sido feita por Marcos Braz

Para conseguir a contratação, o clube paraense contou com um nome conhecido do torcedor do Flamengo. A indicação teria partido de Marcos Braz e foi aceita pela equipe.

Braz foi vice-presidente de futebol do Mengão, mas deixou o cargo após a derrota de Dunshee, apoiado por Landim, na eleição, para Bap. Segundo o portal 'RTI Esporte', Marcos Braz estaria atuando como um consultor de mercado para a equipe de Belém.

Ele chegou a representar o Remo no sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF, que fica no Rio de Janeiro. Mas nenhum cargo oficial foi anunciado por nenhuma parte.

Felipe Vizeu chega ao Remo em 2025

Daniel Cabral jogará ao lado de Felipe Vizeu, atacante ex-Flamengo, que foi revelado na mesma época de Vini Jr e Lucas Paquetá.

O time anunciou a contratação no início do ano, e Vizeu disputa a Série B. Isso porque o Remo subiu da Série C em 2024. No mesmo ano, Vizeu caiu com o Criciúma da Série A para a Série B.

View publisher imprint