Cuéllar em dias, ligação para dono de SAF, o zagueiro em dúvida e a proposta recusada | OneFootball

Cuéllar em dias, ligação para dono de SAF, o zagueiro em dúvida e a proposta recusada | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·12 January 2025

Cuéllar em dias, ligação para dono de SAF, o zagueiro em dúvida e a proposta recusada

Article image:Cuéllar em dias, ligação para dono de SAF, o zagueiro em dúvida e a proposta recusada

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
  • O otimismo aumentou na Arena. Existe uma chance real e concreta do Cuéllar chegar ainda nesta janela de transferências, que fica aberta até o final de fevereiro.
  • Tudo isso depende de uma negociação lá na Arábia. Isso porque o novo técnico do Al-Shabab, o turco Fatih Terim, quer a contratação de um volante gabonês chamado Mario Lemina, que joga no Wolverhampton. Para isso, precisa abrir uma vaga de estrangeiro. E essa vaga aconteceria com a saída do Cuéllar.
  • Um outro ponto positivo é que o Al-Shabab tomou uma roda no último jogo e o treinador falou que precisam mudar muitas coisas, inclusive jogadores, para conseguir classificar à final da Copa Saudita. Ou seja, ele quer a mudança. O que ajuda no projeto gremista.
  • Então, neste momento, a torcida gremista tem que ser para que o Limina ser contrato. Isso facilita uma saída do Cuéllar.
  • Conseguindo isso, o volante poderá atuar ainda durante o Gauchão. Caso contrário, só poderá chegar em junho.
Article image:Cuéllar em dias, ligação para dono de SAF, o zagueiro em dúvida e a proposta recusada

Cruzeiro quer 5 milhões de euros pelo Marlon – Reprodução

  • A direção fez uma segunda tentativa pelo lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro. O próprio presidente Guerra telefonou para o Pedrinho, dono da SAF. Mas não tem negócio. O dono do clube mineiro não aceita baixar valores. É, no mínimo, 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) pra conversar. O Grêmio está praticamente saindo desse negócio. Ainda não temos o lateral-esquerdo.
  • Sebastián Villa não virá. O presidente do clube dele na Argentina está dizendo que decidiu não vender o atacante pelo menos até a metade do ano. As propostas de Grêmio e Talleres foram recusadas. Ele achou pouco 3 milhões de dólares. Quer mais.
  • O Eliasson também tá complicadíssimo. O Santos fez proposta de 5,5 milhões de euros e passou muito na frente. A proposta deles é muito superior a gremista. Hoje, a direção só tem a vontade do jogador a seu favor.
  • Na zaga, o nome mais tentado é do Carlos Salgueiro. A situação segue igual. O jogador é quem deverá definir seu futuro. Grêmio e Monterrey fizeram proposta de 2 milhões de dólares para o Juárez. O Salcedo conversou, por telefone, com Quinteros e com o técnico do Monterrey. Agora, a vontade dele é que vai definir. Não temos a definição.
  • Pra fechar, o Talleres fez uma tentativa para levar o Pavón. Era uma proposta de empréstimo. A direção recusou. Por enquanto, o Pavón fica no elenco. Ele só sairá se chegar uma proposta que seja, no mínimo, dos mesmos 4 milhões de dólares que o Grêmio pagou.
View publisher imprint