Coluna do Fla
·7 January 2025
Coluna do Fla
·7 January 2025
Com a mudança de diretoria no Flamengo, é comum que alguns funcionários saiam do clube. No caso da FlaTV, alguns integrantes seguiram nas funções, que gerou crítica de um torcedor. Porém, o vice-presidente de Marketing do Rubro-Negro, Ricardo Hinrichsen, fez questão de responder e esclareceu a situação.
“Isso já foi explicado aqui antes. Os contratos com cinco prestadores de serviços terminavam dez dias após a posse. Não havia tempo para fazer a troca sem o risco de derrubar a FlaTV. O Flamengo possui entregas obrigatórias com patrocinadores via FlaTV, e em nenhuma hipótese se poderia permitir isso. A proposta foi estender os contratos por três meses para preparar os ajustes necessários”, iniciou Ricardo.
“Uma das empresas não aceitou estender. Então outra precisou acumular pelos 90 dias. Vamos fazer as mudanças necessárias no projeto. Muita gente tem interesse em que nada mude, e vão mandar recado via redes sociais e dentro do clube. Não vai adiantar. O que precisar ser ajustado será nos próximos três meses”, concluiu o vice-presidente.
Uma página no X, o antigo Twitter, reclamou que Marcelo “Gorô” Gorodicht, diretor-geral de programação da FlaTV, seguiria no Flamengo, mesmo com a mudança de diretoria. Além disso, o perfil enumerou algumas falhas de transmissão nos últimos anos. Desse modo, Hinrichsen compartilhou a publicação e se defendeu.
Nesta segunda-feira (06), Rodrigo Paiva, ex-assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi ao Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos. Além disso, o clube comunicou as demissões do diretor executivo Bernardo Monteiro, da coordenadora Isabela Abirached e da assessora de Esportes Olímpicos, Roberta Pinto.